Quantos já leram?

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

CAPÍTULO 4 | O Sonho

  Justin narrando...


  Nós estávamos correndo na praia, eu e Alice. Ela estava mais linda do que nunca com seus cabelos lisos e castanhos soltos, seus olhos esverdeados brilhando com o reflexo do sol, sua pele de um tom quase moreno estava reluzente. Nossa... como eu a amava. Ela estava rindo e seu sorriso... seu sorriso era a coisa mais linda que ela tinha.
  - Do que você está rindo, Alice? - eu perguntei, ainda correndo. 
  - Acho que você esqueceu alguma coisinha, não? - ela disse e apontou pra baixo. Eu tomei um susto quando vi que estava sem bermuda. Só de sunga.
  - Ai, meu pai... desculpa, Alice. - eu disse, envergonhado.
  De repente eu olho pra baixo de novo e já estou com a bermuda. Achei estranho. 
  Nós paramos e sentamos na areia, um grudado com o outro.
  - Eu te amo, Justin - ela disse.
  - Mas e o Julian? - eu perguntava, me lembrando do namoradinho dela.
  - Ele que se dane, quem eu quero é você.
  - Eu também te amo, minha linda - eu disse e dei um beijo na ponta de seu nariz. 
  - Justin? - ela me chamou.
  - O que foi? 
  - Justin? Justin? - ela começou a me chamar. 
  Eu acordei. Era Caitlin me chamando.
  - O que foi? O que foi? - gritei.
  - Tava sonhando alguma coisa boa? - ela perguntou. Achei estranho que a primeira resposta que me veio na cabeça foi ''sim''.
  - Por que a pergunta? - eu perguntei.
  - Eu entrei aqui no quarto pra te chamar pra jantar mas você estava dormindo, eu cheguei mais perto e você estava rindo. - ela disse e sorriu.
  - Ahnn... é que... deixa pra lá - eu disse, desconcertado.
  - Ah, vai me conta! - ela pediu, me sacudindo.
  - Vocês meninas já gostam de saber da vida dos meninos, né? E eu não me lembro direito - menti.
  - É né... ah, que chato - ela murmurou.
  - Pois é... agora sai daqui - eu disse e joguei um travesseiro nela.
  - Não jogue a Beyonce pra cima de mim! - ela disse.
  Eu ri.
  - Idiota - falei.
  Ela saiu do meu quarto e eu fiquei lembrando do sonho. Ela estava tão bonita no meu sonho e eu olhava pra ela tão... apaixonado. Isso só pode ser sonho mesmo, ela tem namorado, eu não gosto dela desse jeito e muito menos ela de mim. Resolvi levantar pra comer. Quando eu desci, Alice estava na sala com Ryan, jogando videogame. Logo quando eu a vi um sorriso surgiu em meu rosto, eu não faço ideia do porquê...
  - Você vai perder, se prepare! - Alice gritou para Ryan.
  - Não, ele não vai. Ele é ótimo em videogames de luta. - eu disse, sentando no sofá, atrás deles.
  - Ah, duvido. - ela respondeu rindo.
  - Ah, não brigam mais? - perguntou Ryan.
  - Não, estamos em pacto de paz. - eu ri.
  - Que lindo isso, gente - disse Ryan.
  - Você é gay?
  - Sai pra lá.
  - Ah, tá. ''Que lindo isso'' - eu o imitei e ri.
  - Otário - ele murmurou.
  Eu não sabia se deveria contar à Alice do meu sonho. Mas acho que ainda não era a hora.
  Eu fui pra cozinha e comi. Tinha bolo de chocolate.
  Ouvi a companhia tocar e era Julian, Alice o atendeu toda feliz. ''Amor, querido, meu bebê'' ela usava para falar com ele. Eu me senti incomodado com aquilo, e naquela hora a palavra ''incômodo'' ganhou outro significado. Um significado que me fazia querer ser Julian...

Um comentário:

E aí? O que vocês acharam do capítulo? Comentem! Beijinhos ♥