Quantos já leram?

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Agradecimento...

  Bom gente... MUITO, MUITO obrigada por terem lido a IB That Should Be Me. Foi muito bom escrever essa IB aqui pra vocês... obrigada pelos comentários, que sempre foram uma motivação pra continuar escrevendo. Obrigada por tudo, tudo mesmo! Bom, como eu já disse numa postagem anterior, eu vou começar a escrever outra fanfic. Ela se chama You Belong With Me e clicando aqui  vocês vão ver a sinopse e os personagens. Amanhã eu irei escrever o primeiro capítulo. Não esqueçam de seguir o blog da nova história e de continuar comentando nos capítulos. Novamente, obrigada! Beijinhos, ♥

Um comentário:

  1. Perfeito o último cap. Mal posso esperar para a IB nova q vai começar *--*.

    ResponderExcluir

E aí? O que vocês acharam do capítulo? Comentem! Beijinhos ♥