Quantos já leram?

domingo, 8 de janeiro de 2012

CAPÍTULO 18 | Paris

  - Gostou da surpresa? - Justin me perguntou depois que o soltei do abraço.
  - Sim, de todas - sorri e o beijei. Eu não consegui evitar. Seus lábios eram quentes e doces, era... bom beijar ele.
  - Eu te amo, bebê - ele disse e beijou minha testa.
  - Também te amo - falei.
  Nós demos as mãos e voltamos para casa.
  - Espera ai - eu disse chamando a atenção de Justin para mim. - Foi sobre isso que você falou com meu pai? - perguntei.
  - Foi sim - ele disse e sorriu.
  - Hum... - murmurei.
  Eu peguei as passagens e olhei novamente. Paris... A cidade mais romântica do mundo na minha opinião.
  Mal podia acreditar que estava indo para lá.
 
  1 semana depois...

  - Vamos logo, Alice! - meu pai me apressava para irmos logo para o aeroporto.
  Meu voo sairia dali a 2 horas. Eu estava terminando de me maquiar.
  - Pronto! - gritei. - Já estou descendo.
  Justin e Ryan já haviam levado minhas malas para dentro do carro. Iriamos passar uma semana em Paris.
  - Obrigada, pai - eu disse.
  - De nada, filha... - ele disse e beijou minha testa.
  - Tchau, maninha! - disse Caitlin me abraçando.
  - Tchau, cuida bem do Tyler - eu disse pegando ele no colo.
  - Ei, mocinho. Se cuida, tá? - falei e ele tentou me lamber. Eu dei risada e fiz carinho nele quando o coloquei no chão novamente.
  - Tchau, Pattie.
  - Tchau, Alice. Tirem fotos, curtam muito e me liguem quando chegarem.
  - Vamos sim - falei.
  - Tchau, Allie - disse Isabella. Ela tinha ido lá pra casa pra falar comigo antes da viagem.
  - Tchau, Bel.
  - Heeeey, moça! Cuida do meu irmão, falou? - disse Ryan.
  - Vou sim - disse.
  Meu pai pegou as bagagens que restavam e colocou no carro. Justin foi sentado atrás comigo e meu pai foi dirigindo.
  Eu e Justin fomos conversando sobre a viagem o tempo todo.
  - Tchau. Se cuidem - despediu-se meu pai.
  - Tchau, paizinho.
  - Vamos nos cuidar sim. Tchau - falou Justin.
  Nós fomos para o portão de embarque e entramos no avião. Antes disso comprei uns 2 livros em uma livraria no aeroporto.
  O apartamento que iriamos ficar, ficava na margem do Sena. Era uma vista linda.
  Turistas do mundo todo iam para Paris e não podiam deixar de visitar aquele rio.
 
  Justin narrando...

  Paris.
  Sena.
  Torre Eiffel.
  Três pequenos nomes que iriam fazer toda a diferença na vida de Alice.
  Ela sempre teve uma quedinha por lugares românticos, quando pensei em levá-la a algum lugar assim não pensei duas vezes.
  - Nossa... que lugar - disse Alice chegando na janela do apartamento que ficariamos naqueles sete dias seguintes.
  - Lindo.
  - É...
  Ela pegou a câmera e bateu uma foto da vista de nosso quarto. Não dava para ver a Torre Eiffel completamente, mas iriamos amanhã vê-la.
  - Vem cá - ela me chamou e puxou-me para uma foto.
  A primeira saiu um pouco tremida, mas na segunda saiu perfeita. O Rio Sena atrás de nós, a ponta da Torre lutando para aparecer na foto e nós dois.
  A nossa primeira foto juntos em Paris.
  - Obrigada. De novo - ela disse e me deu um selinho.
  - Não precisa agradecer.
  Ela sorriu e eu sorri junto.
  - Eu te amo.
  - Também, meu anjo - eu disse.
  E ali ficamos pelo resto da tarde, vimos o pôr-do-sol dali mesmo e fomos dormir.
  Não seria uma noite muito longa, no outro dia nós tinhamos que conhecer a cidade. Se não a França ia se decepcionar comigo.
  Ri com esse pensamento e peguei no sono.
 
 

4 comentários:

  1. Owww que lindo, também acho Paris a cidade mais romântica do mundo! Continua - Tayane

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwwnt q lindo nada mais romantico q Paris
    continua flor ta perfeita
    Bjkinhas
    Diih

    ResponderExcluir

E aí? O que vocês acharam do capítulo? Comentem! Beijinhos ♥