Quantos já leram?

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

CAPÍTULO 13 | Um novo membro na família

  No dia do lago eu cheguei em casa e meu pai reparou mesmo o meu cabelo molhado. Eu disse que tava calor e acabei tomando banho na casa de Bella.
  Naquele dia seria o meu aniversário. Eu ia completar 17 anos e o pessoal estava organizando uma festa na piscina da nossa nova casa.
  Dia 14 de fevereiro. O dia que Alice McAllen passou a existir. Emocionante.
  - Alice, parabéns sua vaca! - disse Isabella chegando por trás de mim. Eu estava na quadra assistindo Ryan, Justin, Julian e - por incrível que pareça - Caitlin jogando basquete.
  - Oi, Bella! Obrigada! - eu respondi abraçando-a.
  - Aqui tá seu presente - Bella disse me entregando uma bolsa fechada em cima. Ela tinha suas condições, assim como eu, então eu tinha certeza que o presente ia ser bom. Teve uma vez que ela me deu um sapato que custava quase quinhentos dólares. Eu agradeci mas nem me surpreendi.
  - Essa Isabella só me dá presentes pobres sabe... - eu disse brincando.
  - Imagino se fossem de ricos - disse Caitlin de onde ela estava.
  Justin, Julian e Ryan riram. Eu ri junto.
  - O que será dessa vez? - eu disse abrindo a bolsa, que por sinal era linda, e dessa vez eu me surpreendi. Ela tinha me dado nada mais, nada menos que... - UM CACHORRO! - eu gritei. Ele estava dormindo dentro de uma caixinha que por fora da bolsa não parecia que tinha nada dentro. Era um filhote de Akita. Era lindo! Peludo como um bichinho de pelúcia e branco como as nuvens.
  - Awwwwwwww, que lindo - disse Caitlin olhando para dentro da bolsa.
  - Que lindo, Isabella! - disse Ryan olhando também.
  Eu peguei o cachorro e coloquei ele fora da bolsa. Ele acordou e colocou a língua pra fora. Ele era fofinho e pequeno. Um filhote, né?!
  - Que fofo você, mocinho - disse Justin mexendo nele.
  - Vou pegar água pra ele - disse Caitlin e foi.
  - Ora, ora. Um novo membro para a família McAllen? - disse Julian passando a mão em seu pelo.
  Eu comecei a pensar em um nome. Era macho então era um pouco mais difícil.
  - Que nome vocês acham que eu devo dar? - perguntei.
  Eles começaram a pensar também.
  - Que tal... Zack? - propôs Ryan.
  - Hum... - pensei. Zack era legal, mas não. - Não.
  - Ok - murmurou ele e continuou a pensar.
  - Justin? - propôs Justin.
  - É claro... Para quando eu chamar o cachorro você pensar que é você - eu disse e virei os olhos.
  - Tyler? - propôs Ryan, novamente.
  Tyler era... legal. Muito legal.
  - Isso! Tyler! - eu disse e bati palminhas.
  - Tyler, é? - disse Caitlin chegando por trás da gente. - Gostei - ela sorriu.
  Pattie e meu pai foram chegando com a comida e pediram ajuda para Julian e Justin. Eles foram e eu fiquei lá na beira da piscina com Ryan, Caitlin e Isabella.
  - Justin? - chamei.
  - Oi? - ele respondeu da mesa.
  - Chama Joe. Manda ele vir - eu disse me lembrando do melhor amigo idiota dele. Eu gostava dele. Joe era... engraçado.
  - Ligo pra ele mais tarde.
  - Ok.
  - E então, mocinho? - eu peguei Tyler no colo. - Seu nome agora é Tyler McAllen Bieber. Seu pai é o Ryan porque ele que escolheu o nome - eu disse para Tyler enquanto ele lambia o focinho.
  - Que cachorro é esse, Alice? - meu pai perguntou.
  - É o meu cachorro. O nome dele é Tyler. Isabella me deu - respondi.
  - Hum... - sibilou ele. - Temos um novo membro na família... Vem cá lobinho - meu pai pegou ele no colo e Tyler latiu e lambeu o rosto dele. Meu pai riu e Pattie o pegou das mãos dele.
  - Que fofo, Tyler - Pattie disse.
  Ela largou ele e ele começou a correr ao redor da piscina, da mesa, das quadras... Ele estava, digamos que... reconhecendo a área.
  Justin sorriu quando viu que o cachorro estava agitado e começou a brincar com ele. Enquanto ele brincava, ele me lançava uns olhares até que Julian percebeu.
  - Alice, por que o Bieber te olha assim? - ele perguntou como quem não queria nada.
  - Assim... assim como? - eu perguntei.
  - Como se gostasse de você.
  - Ele gosta! Nós somos quase irmãos! - eu disse para tentar afugentar aqueles pensamentos da cabeça de Julian.
  - Naquele dia no lago... Por que você estava com Justin sozinha e o que estava fazendo? - ele perguntou.
  Quer saber? Vou acabar com essa palhaçada.
  - Não te devo satisfações - eu disse e saí da mesa que estávamos sentados. Senti todos os olhares se virarem para mim enquanto eu ia para meu quarto colocar o biquíni.
  - Deve sim! Eu sou seu namorado - ele disse, me seguindo.
  Quando chegamos na sala, ele segurou meu braço.
  - Me solta! - gritei.
  - Eu sou seu namorado. Sendo assim, eu mereço explicações - ele disse. Eu via a raiva em seus olhos. Eu não queria machucá-lo, mas eu teria que.
  - Você é meu namorado, sim! Mas eu não queria que fosse - eu disse, finalmente.
  Ele não me seguiu dessa vez. Ele ficou lá, parado. Até que despertou de seus pensamentos e voltou a me seguir enquanto ia para meu quarto.
  - Como é que é? Você está terminando? - ele perguntou.
  - Estou sim.
  - Mas... por quê? - ele disse. Agora ele estava magoado. Que droga! Eu não quero mais ele, mas também não queria magoá-lo. - É... é por causa do...
  - Justin? - eu o interrompi. - É sim.
  Ele fez uma cara de surpresa e decepção. Se bem que eu não sabia diferenciar muito as duas expressões, não em Julian Hill.
  - O que você viu nele? - ele perguntou.
  - O que eu, infelizmente, não vi em você - entrei em meu quarto e fechei a porta. Ouvi ele descendo as escadas. Eu não sabia o que ele ia fazer... Mas pelo menos agora eu posso ficar com o Justin sem culpa. Agora eu posso.
  Sorri com esse pensamento e fui vestir o biquíni.

Um comentário:

E aí? O que vocês acharam do capítulo? Comentem! Beijinhos ♥