Quantos já leram?

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

CAPÍTULO 14 | Eu te amo

  Justin narrando...

  Hoje era aniversário de Alice. Ela estava completando 17 anos e eu daqui a pouco já ia fazer 18. Nossa... eu tô é velho!
  Ri com esse pensamento enquanto brincava com Tyler - o Akita que ela ganhou de Isabella.
  Alice e Julian começaram a discutir quando eu olhei para Alice. Eu não queria que eles brigassem por minha causa mas eu não conseguia evitar o modo que eu olhava pra ela.
  Acho que ele percebeu...
  Alice foi para dentro de casa e Julian a seguiu. Depois de um tempo ele saiu e foi embora sem dar explicação nenhuma. Acho que Alice ia dizer o que tinha acontecido.
  Mas eu não estava nem um pouco afim de esperar então peguei o cachorro e subi junto com ele. Seja lá o que tivesse acontecido, se ela estivesse zangada, triste, o cachorro ia alegrá-la. Eu bati na porta de seu quarto quando cheguei lá.
  - Alice? - chamei.
  - Oi? - ela respondeu. Seu tom de voz não aparentava estar triste ou zangada. Ela estava era...
  - Feliz - eu pensei em voz alta quando ela abriu a porta. A expressão no rosto dela era de felicidade mesmo!
  - O que é ''feliz''? - ela fez as aspas com os dedos.
  - Nada, não - eu disse e entreguei o cachorro pra ela.
  - Oi, Tyler. Sentiu minha falta, foi? - ela perguntou ao cachorro. Eu ri.
  - Eu que senti - eu disse e sorri.
 
  Alice narrando...
 
  - Justin? - eu o chamei quando estávamos na piscina brincando de vôlei.
  Estávamos numa pausa e eu estava falando com Bella.
  Eu já tinha explicado tudo pra ela do que tinha acontecido entre mim e Julian e do que eu sentia por Justin.
  - Oi? - ele respondeu. Ele estava falando com Joe - que já tinha chegado.
  - Quero falar com você - eu disse e saí da piscina. Fui para uma mesa ao lado da mesma e fiz sinal para que ele sentasse.
  Vi ele pedindo licença a Joe e vindo em minha direção.
  - O que foi? - ele disse, sentando.
  Eu já tinha acabado com Julian e não tinha nada mais que me impedisse de falar tudo a Justin.
  - Eu acho que já escondi isso por muito tempo... Você tem o direito de saber, assim como você me disse. Eu estou te dizendo: Eu amo você - eu disse logo de uma vez.
  Ele tirou os óculos e seus olhos estavam brilhando. Ele abriu um sorriso que eu nunca, nunca tinha visto em Justin Drew Bieber.
  - Você já me amava quando eu te falei? - ele perguntou.
  - Já - eu disse esperando que ele me fizesse mil perguntas do tipo...
  - Por que você não me disse? - desse tipo.
  - Porque eu tava namorando e não queria que você soubesse que não gostava mais de Julian e ficasse me pressionando.
  - Ah... - ele disse e sorriu novamente.
  Ele se levantou e me estendeu a mão. Eu peguei e ele me abraçou. Um abraço forte mesmo. Eu gelei quando senti a respiração dele em meu pescoço enquanto ele me abraçava apertado.
  - Eu te amo - ele disse.
  - Eu também - respondi e me larguei do abraço.
  - Acha que eles devem saber? - ele apontou para o pessoal que estava na piscina e ao redor dela.
  - Não... Vamos brincar um pouco com eles - eu disse e empurrei Justin. Ele entendeu o que eu queria fazer e nós começamos a brigar.
  Quando Pattie e Charles chegaram perto da gente pra reclamar, nós começamos a rir. Nós chorávamos de rir mesmo.
  Quando eles perceberam deram um tapinha em nossas cabeças e riram também.
  - Sabia que você está sujo? - eu perguntei a Bieber.
  - Onde? - ele disse parando de rir e se checando.
  - Aqui, olha - eu disse e o empurrei na piscina.
  Isabella, Ryan, Caitlin e Joe começaram a rir. Pattie e Charles não estavam ali na hora. Creio eu que foram buscar mais refrigerantes.
  Tyler latiu e balançou o rabo.
  Eu peguei Tyler e fiquei brincando com ele até que...
  - Você também está suja - Justin disse e me puxou com tudo pra dentro da piscina.
  - Seu otário! - gritei e joguei água na cara dele.
  Eles riram novamente.
  Foi uma tarde muito divertida. Eu ri muito, brinquei muito...
  Quanto a Julian? Ele ia ter que se acostumar a me ter só como amiga.
  Quanto a Justin? Ele ia ter que se acostumar a me ter mais do que só como amiga...

5 comentários:

  1. Meu Deeeeeeeeus! Está linda demais :') eu estou super curiosaaaaa! Ja entrei hoje direto pra ver se já saiu haha bjs -anna =)

    ResponderExcluir
  2. flor ta perfeita
    continuaaaaa
    Bjinhos
    Diih

    ResponderExcluir
  3. Leitora novaaaa!! Continuaaaa ta perfeito

    ResponderExcluir

E aí? O que vocês acharam do capítulo? Comentem! Beijinhos ♥