Quantos já leram?

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

CAPÍTULO 19 | A pergunta

  - Para, Justin! Para! - eu gritava.
  Eu estava correndo de Justin em um campo florido. Ele estava correndo atrás de mim para me fazer cócegas. Aff, eu odeio isso!
  - Não vou mesmo, para você logo e aceite seu destino - ele disse e começou a rir e correu mais rápido.
  Eu parei pois não aguentava mais correr. Ele pulou em mim para atacar minha barriga. Eu dava gargalhadas altas. 
  - Os lobos vão ouvir - ele disse, sussurrando.
  - Que lobos, seu idiota? 
  - Esses aqui.
  Ele começou a me morder. Eu só conseguia rir.
  - Eu te amo, lobinho - eu disse, puxando seu cabelo de leve.
  - Eu também, linda - murmurou ele e me beijou. 
  O beijo ia ficando mais intenso a cada segundo que se passava até que...
 
  Justin narrando...

  - Acorda, mulher - eu gritei jogando um travesseiro encima de Alice.
  Ela estava dormindo como um anjo, mas tínhamos que acordar cedo.
  - Se ferra, Bieber!
  - Olha o respeito, mocinha. Eu não te ensinei isso. E além do mais... Paris nos espera - eu disse jogando outro travesseiro nela.
  - Paris que se dane.
  Isso é Tensão Pré Menstrual, ou, se preferir...
  - TPM.
  - O que?
  - Você está de TPM - eu disse.
  - Eu não tenho isso - ela disse se levantando e me empurrando pra dar passagem.
  - Não? Então me explica como ontem você estava dócil, dócil e hoje você acorda em Paris - eu dei ênfase ao nome da cidade - de mau humor e ainda me empurra quando venho te levantar para irmos conhecer a cidade dos seus sonhos.
  - Me desculpa, ok? Te amo - ela disse e me deu um selinho.
  - Tá. Também amo você, agora toma um banho pra gente comer e vai se arrumar.
  Eu já tinha acordado mais cedo e já tinha me arrumado. Só não tinha tomado café. Então fui pra cozinha.

  Alice narrando...

  O moleque me acorda de um sonho perfeito daqueles e ainda quer bom humor. Ah, tá.
  Eu fui pro banheiro, tomei banho e me arrumei.
  Coloquei uma calça jeans com botas sem salto e uma camisa grossa. Estava frio em Paris.
  - Tá bonita - disse Justin quando eu entrei na cozinha.
  - Você também está bonito, desculpe não ter notado antes. É que eu estava sonhando com... - parei na mesma hora.
  - Com o que? - ele perguntou se virando para mim.
  Justin estava perto da pia cortando uns ingredientes para fazer um omelete.
  - Com uns lobos fofos me mordendo - eu disse e dei risada. Não era verdade, mas também não era totalmente mentira.
  - Hum... - murmurou ele e se voltou ao que estava fazendo antes.
  - Qual o roteiro de hoje, Biebs? - perguntei.
  - Torre Eiffel, Arco do Triunfo, Notre Dame e alguns museus e igrejas antigas.
  - Legal...
  Eu mal podia esperar para ver tudo isso de perto.
  Justin continuou preparando nosso omelete e ficamos em silêncio.
  Enquanto comíamos, eu e Justin fazíamos algumas brincadeiras. Estar com ele sozinha em um apartamento era bom. Ele fazia do que, de primeira vista, era tedioso, uma brincadeira.
 
  [...]

  Nós fomos em todos os lugares que Justin havia falado. Batemos foto, comemos algumas comidas típicas daqui, falamos com alguns turistas que nem se quer entendiam o que falávamos e coisas do tipo. Mas tinha um lugar que nós ainda não tínhamos ido.
  Torre Eiffel.
  - Vem cá - Justin puxou minha mão e eu o segui.
  Nós estávamos na frente da Torre e ele pegou a câmera.
  Batemos uma foto e ele me fez uma pergunta.
  - Namora comigo? - ele pediu.
  Meu coração bateu mais forte e senti minhas mãos suando. Eu já estava acostumada com Justin por perto, mas com essa pergunta foi inevitável...
  - Namora comigo? - repetiu ele.
  Eu o beijei. Minha garganta estava presa, eu não conseguia dizer nada, meu coração palpitava e, novamente, eu não conseguia dizer nada. Então o beijei.
  - Eu te amo - eu disse.
  - Isso é um sim? - ele perguntou sorrindo.
  - É sim!

2 comentários:

  1. ta lindo flor e super fofo
    continua
    bjinhos
    Diih

    ResponderExcluir
  2. OMB tá super perfeito, e eu aqui me imaginando com o garoto dos meus sonhos ( o Jubs é obvio haha ) em Paris, a cidade do amor awww -parei kkkk continua o mais rápido possivel, amo a sua fanfic, ela é linda e supeeer romântica! Exatamente do jeito que a Tay gosta =)))) - Tayane

    ResponderExcluir

E aí? O que vocês acharam do capítulo? Comentem! Beijinhos ♥